Poatan define três opções para o futuro após defesa de cinturão contra Ankalaev no UFC 313

Às vésperas de defender o cinturão contra o russo, Poatan lista Du Plessis, Jon Jones e Usyk como potenciais rivais

Alex Poatan em entrada para evento no UFC . Foto: Reprodução/Instagram/UFC India

Alex Poatan em entrada para evento no UFC . Foto: Reprodução/Instagram/UFC India

Prestes a defender o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) contra Magomed Ankalaev, que para muitos representa o maior desafio possível dentro da categoria, Alex Poatan tem algumas opções para o futuro, embora garanta estar completamente focado na luta principal deste sábado (8), no UFC 313.

Durante o ‘media day’ do evento, realizado na tarde da última quarta-feira (6), o campeão reforçou o foco em seu próximo adversário, mas listou três opções que tem para o futuro, deixando a cargo do UFC definir seu compromisso seguinte.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Adesanya Poatan UFC 312
poatan ankalaev

“Estou tentando não olhar para além dessa luta. Muitas dessas coisas nem passam pela minha cabeça. Mas quando eu penso no futuro, o que tenho em mãos é ou Dricus (du Plessis), Jon Jones ou até mesmo enfrentar Oleksandr Usyk no boxe. Não depende de mim, depende do UFC. O que o UFC quiser que eu faça, eu farei”, disse Poatan.

Dessas opções, a mais acessível parece ser uma subida para os pesos pesados, seja contra Jon Jones ou até mesmo contra Tom Aspinall. Recentemente, Dana White afirmou que os campeões dos pesados devem se enfrentar pela unificação dos cinturões no verão norte-americano, no meio do ano e abriu portas para Poatan duelar contra o vencedor na sequência.

PUBLICIDADE:

Antes disso, no entanto, Alex Poatan precisa passar por Magomed Ankalaev. Os dois se enfrentam na luta principal do UFC 313, neste sábado (8), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 314 Resultados do UFC Vegas 105 Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104