Tom Aspinall encara Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram
De olho nas últimas declarações de Alex Poatan sobre não desejar mais treinar com Jon Jones para evitar que laços sejam destruídos em eventual confronto, Michael Bisping ligou sinal de alerta para Tom Aspinall. Ciente do poder de barganha do brasileiro, o ex-campeão não descartou que o paulista desafie ‘Bones’ em caso de vitória no UFC 313 e vire tudo de cabeça para baixo no cenário dos pesos pesados (até 120,2kg.).
“Bem, estou apenas dizendo que sou o maior fã de Tom Aspinall, e ele é um amigo pessoal, mas se eu sou Tom Aspinall, estaria começando agora a, não ficar preocupado, porque isso não é da natureza dele, mas se Pereira vencesse no fim de semana, fizesse isso com sua assinatura e conseguisse outro nocaute de destaque e depois fosse ao microfone chamar Jon Jones, o mundo inteiro perderia a cabeça, certo?”, disse Bisping em seu canal do YouTube.
Apesar da declaração, o inglês defendeu que luta a ser feita é entre Jones x Aspinall, pela unificação de títulos da categoria.
“Acho que a luta a ser feita na divisão dos pesos pesados é, é claro, sem sombra de dúvida, sem dúvida, não precisa de conversa, é Tom Aspinall x Jon. Essa é a luta que tem que acontecer. Estou apenas dizendo que, com um pouco de fanfarra de Alex Pereira e uma vontade de Jon Jones, isso poderia acontecer. Será que estou louco? Se alguém pode fazer a luta acontecer, é o Alex Pereira”, concluiu.
J. Jones e T. Aspinall são campeões peso pesado no UFC . Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS
Escalado para se apresentar neste sábado (8) no UFC 313, Alex Poatan até o momento não comentou sobre interesse em desafiar Jones caso supere Magomed Ankalaev. Por outro lado, Aspinall declarou recentemente que está perdendo a paciência com demora do campeão linear para aceitar proposta do Ultimate e se colocou a disposição para encarar outros nomes da categoria.