Matt Brown sonhou com Nate Diaz, mas acordará com Tim Means. Após ter sua luta contra o polêmico irmão mais novo de Nick Diaz anunciada pelo Ultimate, Brown viu seu adversário ser mudado e agora enfrentará Means no UFC 189, em julho.
Em busca da reabilitação, Matt Brown vem de duas derrotas consecutivas, após chegar a uma série de sete triunfos seguidos no Ultimate. Em sua carreira, o “Imortal” tem um cartel de 19 vitórias e 13 derrotas.
Já Tim Means, de 31 anos, possui um retrospecto profissional de 24 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. O “Dirty Bird”, algo como “Pássaro Sujo” (em tradução livre), como é conhecido, vem de quatro vitórias consecutivas, incluindo triunfos sobre três brasileiros, Hernani Perpétuo, Dhiego Lima e Márcio Lyoto.
O UFC 189 acontece no dia 11 de julho, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro José Aldo põe o cinturão dos penas em jogo diante do desafiante irlandês Conor McGregor. No evento co-principal, Robbie Lawler e Rory MacDonald se enfrentam em luta válida pelo título dos meio-médios.