Publicidade

Poatan expressa gratidão por Adesanya em meio a grandeza no cenário mundial: ‘Deus o abençoe’

Israel Adesanya e Alex Poatan juntos no UFC 312. Foto: Instagram / UFCIsrael Adesanya e Alex Poatan juntos no UFC 312. Foto: Instagram / UFC

Israel Adesanya e Alex Poatan juntos no UFC 312. Foto: Instagram / UFC

Renomado, mas recém chegado ao mundo do MMA, Alex Poatan não hesita em expressar gratidão por seu antigo rival Israel Adesanya. Apesar de terem protagonizado cenário conturbado desde a época do kickboxing, o brasileiro reconheceu que deve muito ao ex-campeão peso médio (até 83,9kg.) quando fala de seu sucesso nas artes marciais mistas.

Publicidade

“Quando passei do kickboxing para o MMA, percebi na hora que era um nível completamente diferente. E devo dizer, devo muito ao Adesanya, não vou mentir. Esse cara, quero dizer, Deus o abençoe”, declarou Poatan em entrevista ao Players Tribune.

Veja Também

Ao relembrar famoso momento que Adesanya o chamou de ‘cara do bar’, Poatan voltou a destacar importância do nigeriano em sua trajetória e ganho de holofote.

Publicidade

“O que ele disse só aumentou mais a probabilidade de eu ter sucesso no UFC. E o burburinho que aquele vídeo causou permitiu que mais pessoas soubessem, de imediato, quem eu era. Isso fez com que eu pudesse subir de patamar”, concluiu.

Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

Não mais rivais atualmente, Alex Poatan e Israel Adesanya selaram a paz recentemente. Na ocasião o nigeriano chegou a expressar interesse em conhecer aldeia indígena do brasileiro e concordaram em treinarem juntos futuramente para eventual duelo.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães