
Diego Lopes (esq.) comentou a possibilidade de P. Pitbull (dir.) disputar cinturão. Foto; Montagem SUPER LUTAS
Diego Lopes e Alexander Volkanovski encabeçam o card do UFC 314 na disputa pelo cinturão vago dos penas (até 65,7kg.). Ilia Topuria abdicou do título para se colocar entre os pesos leves (até 70,3kg.). O casamento da luta principal do dia 12 de abril, em Miami, foi noticiado em primeira mão pelo SUPER LUTAS. Mas, sem ao menos ter um dono, o cinturão já é alvo de especulações para depois do evento.
Veja Também
O brasileiro naturalizado mexicano falou sobre possíveis adversários pelo título caso vença o ex-campeão. Diego Lopes só perdeu uma vez desde que entrou para as fileiras do UFC. Foi justamente na esteia para Movsar Evloev. O nome do russo foi citado durante entrevista do amazonense para o site norte-americano ‘MMA Fighting’. Lopes considera uma escalação justa, caso ocorra.
“Temos que ser justos, e também não podemos esconder o que ele fez na divisão. São nove vitórias (seguidas). Mesmo sendo tudo por decisão, o cara está invicto na divisão. Ele é o número quatro na divisão. Goste ou não, ele também me derrotou. E se eu ganhar o cinturão, definitivamente acho que o UFC o colocará em seguida na linha.”, disse Diego Lopes ao ‘MMA Fighting’.
Outro nome que possivelmente entrará na conversa é Patricio Pitbull. O maior peso pena da história do Bellator enfrenta Yair Rodriguez no mesmo UFC 314.
“Acho que depende de como ele (Patrício Pitbull) vencer a luta. Se ele vencer de forma positiva, e o UFC vir isso como um bom negócio, tenho certeza de que o UFC trabalhará e verá quem será o próximo desafiante.”, afirmou.
Você precisa fazer login para comentar.