Steve Erceg foi rival de Alexandre Pantoja no UFC 301. Foto: Reprodução/Buda Mendes_Divulgação UFC
Parece que a empolgação de Steve Erceg está saindo do controle. Na última terça-feira (4), o antigo adversário de Alexandre Pantoja pelo cinturão dos moscas (até 56,7 kg.) publicou um vídeo nas redes sociais treinando luta agarrada na cozinha de casa, e aplicando uma chave de braço em sua própria mãe.
Na legenda da publicação, o atleta explicou que se trata de um vídeo ‘comemorativo’. Recentemente, Erceg chegou à marca de 100 mil seguidores no Instagram, e para registrar o novo patamar, optou pela dinâmica.
“Obrigado por todos as seguidas, e por me ajudarem a chegar aos 100k e para comemorar, finalizei a minha mãe”, diz a descrição do post.
Claramente se trata de uma brincadeira. Durante a exibição do vídeo é possível ouvir risadas não apenas dos dois, mas também de outras pessoas próximas. Em determinado momento, o australiano chega a cumprimentar um outro homem que aparece na filmagem.
Vindo de duas derrotas seguidas, para Pantoja e Kai-Kara France, Steve Erceg busca se reabilitar no Ultimate ao medir forças com o ex-campeão peso mosca (até 56,7 kg.) Brandon Moreno, na luta principal do UFC México, dia 29 de março. Atualmente, o australiano ocupa a oitava posição no ranking da categoria mais leve da organização.
Steve Erceg em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc