Alex Poatan fez um discurso emocionante para sua equipe em vídeo divulgado na página oficial do UFC no YouTube. O brasileiro falou sobre ser campeão, independentemente do título mundial. O dono do cinturão peso meio-pesado (até 93kg.) o defenderá neste sábado (8), no UFC 313, na luta contra Magomed Ankalaev.
“O sonho de ser um lutador, (é) viver da luta ou ser um campeão? Como Glover (Teixeira) diz, isso não é para todos. Infelizmente é assim que funciona. Mas se você não pode ser um campeão como lutador, você pode ser um campeão na vida.”, disse Alex Poatan ao UFC.
“Você pode se tornar uma pessoa melhor, um pai melhor, uma mãe melhor, um irmão melhor. Isso também é importante. Tenho certeza de que se eu não fosse o melhor campeão hoje, eu mudaria minha vida. Parei de beber depois de quatro anos de treinamento. Eu já venci, isso é uma vitória e me torna um campeão na vida. É isso. Obrigada por tudo, obrigada pela motivação. Chama.”, declarou o campeão.
Magomed Ankalaev voltou a provocar Alex Poatan (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)
Responsável por provocar Alex Poatan ao longo da preparação para UFC 313, Magomed Ankalaev chamou atenção dos fãs ao relembrar problema de alcoolismo vivido pelo brasileiro no passado. Apesar de não ter dado resposta imediata ao russo na época, o campeão se pronunciou e afirmou que isso não o afeta.
“Sinceramente, eu nem ligo pro que ele fala. Ele falou esse lance do álcool, que eu não fico com esse sentimento só por mim, porque eu sei o sofrimento das pessoas, então ele tá brincando com o sentimento dos fãs, sentimento das pessoas que passam por isso. Mas o que ele vai fazer na luta ou que vai deixar de fazer, eu fico daqui na minha, não falo nada. Se eu falar e não fizer, vai ficar feio para mim. Então se ele não conseguir fazer o que falou, ele vai ter consequências com isso, eu não ligo para isso”, declarou Poatan em seu canal do YouTube.
Alex Poatan em entrevista pós-vitória no UFC. Foto: Reprodução/YouTube
This website uses cookies.