K. Usman em encontro com A. Poatan. Foto: Reprodução/YouTube
Amigo pessoal de Israel Adesanya e grande rede de apoio ao ex-campeão peso médio (até 83,9kg.), Kamaru Usman acabou encontrando com Alex Poatan no vestiário do Instituto de Performance do UFC. Em registro gravado (veja abaixo), o brasileiro questiona se fim da rivalidade com o antigo adversário é sinônimo do início de uma relação amistosa com o veterano do MMA.
“Agora que sou amigo do Adesanya, você tem que ser meu amigo também”, disse Poatan enquanto sorria.
“Claro. Com certeza. Nunca ‘não amigos’. Quando vocês são guerreiros, dividem o mesmo espirito. Nunca não amigos”, respondeu Kamaru.
Ao longo do vídeo, é possível ver Kamaru Usman questionando se Poatan tem praticado inglês em suas conversas. O brasileiro imediatamente afirma que um pouco, mas garante entender o idioma quando o nigeriano fala lentamente e não tão rápido como de costume.
O ex-campeão meio-médio ainda sugere que Poatan não deixe que as pessoas saibam que ele fala inglês, indicando que não permitiriam que o atleta ficasse quieto. Por fim, Usman pede que após um grande nocaute no UFC 313, Alex pegue o microfone e fale em inglês com público presente na T-Mobile Arena: ‘What’s up, Las Vegas!’ (E aí, Las Vegas!).