Justin Gaethje superou Rafael Fiziev na primeira luta. Foto: Reprodução/UFC
Escalado em última hora para realizar revanche contra Rafael Fiziev no UFC 313 neste sábado (8), Justin Gaethje expressa confiança para alcançar segunda vitória sobre rival. Apesar do sucesso no primeiro encontro, o norte-americano pregou respeito aos pontos fortes do adversário e destacou esforço realizado para apagar último revés na carreira.
“Eu não acho que seja muito diferente. Acho que (Fiziev) tem algumas das melhores habilidades de trocação, e ele é um dos trocadores mais dinâmicos do UFC nessa categoria de peso, acho que vai ser muito parecido, acho que tenho que realmente controlar seus pés e controlar o ritmo e confiar no meu cardio. Tenho me esforçado muito e a confiança na minha capacidade de correr por quinze minutos será um grande fator aqui”, disse Gaethje ao Shak MMA.
Apesar de ser conhecido pelo estilo violento em confrontos, Gaethje afirmou que adotar postura mais contundente enquanto está diante dos adversários.
“Acho que caí na tendência de não avançar tanto quanto deveria neste esporte. E se você observar os campeões, eles avançam 80% do tempo, e acho que isso precisa ser implementado se você quiser ter sucesso no esporte. Se você assistir ao Gaethje do World Series of Fighting (WSOF), sim, é isso que você verá. Mas apenas mais refinado. Obviamente, tenho habilidades muito melhores do que tinha naquela época. E essa é a minha mentalidade”, concluiu.
Rafael Fiziev (dir.) e Justin Gaethje (esq.) se enfrentam no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram
Protagonistas da penúltima luta do UFC 313, Gaethje e Fiziev se enfrentam neste sábado (8). No primeiro encontro dos atletas, o norte-americano teve braço erguido após batalha protagonizada e vencedora do bônus de ‘Luta da Noite’.
This website uses cookies.