Publicidade
Notícias

Ex-campeão fala sobre possibilidade de Magomed Ankalaev nocautear Alex Poatan: ‘Não me surpreenderia’

Magomed Ankalaev em vitória no UFC Las Vegas 84. Foto: Twitter/UFC NewsMagomed Ankalaev em vitória no UFC Las Vegas 84. Foto: Twitter/UFC News

Magomed Ankalaev em vitória no UFC Las Vegas 84. Foto: Twitter/UFC News

Se para muitos o duelo entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev no UFC 313 pode acabar se tornando num confronto entre trocação e luta agarrada, esta não é a opinião de Michael Bisping. O inglês, ex-campeão dos médios do Ultimate (até 83,9 kg.), elogiou as habilidades do russo em pé e citou a possibilidade de Ankalaev sair com a vitória por nocaute no próximo sábado (8).

Publicidade

Veja Também

M. Bisping em seu canal no ‘YouTube’. Foto: Reprodução/YouTube

Durante entrevista ao TNT Sports UFC, Bisping falou sobre suas expectativas sobre o duelo e trouxe informações sobre as credenciais de Anakalaev em pé.

“Esta luta é o confronto estilístico mais difícil para Alex Pereira. Claro, vindo do Daguestão você pensa sobre o wrestling, mas Magomed Ankalaev é um cara gigantesco, ele tem poder de nocaute, ele tem um cartel de 19-1-1, dez nocautes. Zero finalizações, isso diz que ele não está procurando a finalização, ele está procurando o nocaute. Eu não ficaria chocado se Magomed Ankalaev fosse lá e o nocauteasse, porque já vimos isso acontecer antes contra Israel Adesanya.”, disse o inglês.

Publicidade

No entanto, o comentarista oficial do UFC não deixou de reconhecer o talento e os feitos de Poatan, que se vencer no UFC 313 irá se igualar a Chuck Liddell como o terceiro campeão meio-pesado (até 93 kg.) com mais defesas bem-sucedidas na história da organização Por fim, apesar de enaltecer o nível de dificuldade que o russo pode trazer para o campeão, Bisping, assim como Robert Whittaker, escolheu Poatan como o favorito para o duelo.

Publicidade

“Alex Pereira tomou conta do esporte, um campeão de duas divisões de peso, apenas uma derrota em seu histórico. Três lutas pelo título no ano passado, venceu todas elas de forma espetacular, vencendo-as em cima da hora contra todos os concorrentes com todos os estilos. Alex Pereira realmente é um fenômeno. Ele leva esse esporte a sério e é um tremendo campeão. Ele não é um homem fácil de vencer estilisticamente; você tem que se inclinar para Alex Pereira”, concluiu.

Alex Poatan em entrada para evento no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India

AddThis Website Tools
Publicado por
Luís Antonio Cardoso