Caio Borralho é destaque brasileiro no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho
Entediado por aguardar que lutadores aceitem seu desafio, Caio Borralho voltou a expressar desejo em encarar Robert Whittaker a seguir. Apesar de evitar provocações, o brasileiro sugeriu que atleta tenha senso de realidade e pare de olhar apenas para o topo enquanto não está no caminho das vitórias. A mensagem foi publicada em sua conta oficial do X.
“Ei, Robert Whittaker, pare de ficar chamando esses caras que estão à frente de você no ranking depois de você perder uma luta! Vamos lutar no UFC 317, dia 29, na Semana Internacional da Luta. O que você acha: O que os fãs acham:”, disse Borralho.
Em resposta, internautas demonstraram interesse em assistir confronto e cravaram que este é o duelo a ser feito na próxima rodada de ambos representantes do peso médio (até 83,9kg.).
“É a luta que mais faz sentido na divisão”, disse um seguidor.
“Sinceramente eu gosto dessa luta”
“Isso! Essa é uma luta que preciso ver. Fighting Nerds representa a nova era. Whittaker é possivelmente o melhor e mais habilidoso lutador dos médios. É uma ótima luta”
Robert Whittaker foi finalizado por Khamzat Chimaev no UFC 308. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Atual sexto colocado da categoria, Borralho vive expectativa de se aproximar do título cada vez mais. Invicto na organização, o brasileiro vem de vitória contundente sobre Jared Cannonier e deseja roubar vaga ocupada por Whittaker, quinto no peso médio.