
Alex Poatan e Renato Moicano são destaques brasileiros no UFC. Foto: Montagem SUPERLUTAS
Não é novidade que, na luta principal do UFC 313, marcada para o dia 8 de março, Alex Poatan precisará se reinventar para manter o cinturão dos meio pesados (até 93 kg). O brasileiro enfrentará Magomed Ankalaev, um especialista em sambo diretamente do Daguestão, que, em teoria, será seu maior desafio na carreira. Sabendo disso, Renato Moicano resolveu dar algumas dicas ao compatriota.
Veja Também
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Moicano apareceu ao lado do peso leve (até 70,3 kg) Thiago Moisés e apontou um erro que Poatan cometeu em seu primeiro confronto contra Jiri Prochazka, o que resultou em uma queda a favor do adversário. Para ‘Money’, o campeão não pode se dar ao luxo de ser derrubado por Ankalaev, já que o russo tem um jogo de grappling superior ao do tcheco.
Confira o vídeo de Renato Moicano dando dicas para Alex Poatan:
Considerado o melhor lutador de 2024, Poatan defendeu seu título em três oportunidades, todas por nocaute. Ele sobe ao octógono do UFC 313 em sua melhor fase da carreira. O ex-campeão do Glory tem 7 triunfos por nocaute no UFC e segue invicto na divisão até 93 kg. Já Ankalaev foi derrotado apenas em sua estreia no Ultimate e, desde então, acumula 1 empate e 11 vitórias.
Você precisa fazer login para comentar.