Jailton Malhadinho pede luta contra Tom Aspinall. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Em busca da sonhada oportunidade para disputar cinturão, Jailton Malhadinho não hesita em seguir desafiando Tom Aspinall para confronto. Após campeão interino dos pesados (até 102,2kg.) mencionar o brasileiro como um dos três atletas que ainda não enfrentou, o baiano aproveitou oportunidade para reforçar interesse no encontro dentro do octógono.
“Se a luta contra Jon Jones não funcionar, vamos lá, campeão. Esqueça o (Ciryl) Gane, ele já fugiu de você antes, ele está fugindo de mim agora e além disso, ele perdeu as duas disputas de cinturão. Sua última vitória (Gane) foi um roubo. Vamos fazer Aspinall x Almeida pelo título linear”, declarou Malhadinho em sua conta oficial do ‘X’.
Atual campeão interino da categoria, Aspinall se queixou da demora para Jon Jones aceitar proposta realizada pelo UFC, para que ambos realizem a luta pela unificação de títulos. Em busca de retornar rapidamente ao octógono, o prospecto inglês afirmou estar disposto a encarar qualquer lutador que a organização encaminhar.
Tom Aspinall comemora vitória no UFC 304 (Foto: Instagram/UFC)
Sexto colocado na divisão, Malhadinho vem de grande triunfo em sua última aparição, quando nocauteou Sergei Spivack. Na ocasião, o lutador desafiou Ciryl Gane, mas ao que tudo indica, o francês seguirá evitando responder desafios realizados pelo brasileiro.