M. Ankalaev se apresenta no UFC 313 contra Alex Poatan. Foto: Reprodução/ Instagram @ufc
Agendado para se apresentar neste sábado (8) no UFC 313, Magomed Ankalaev se prepara para disputar cinturão meio-pesado (93kg.) durante período do Ramadã. Em jejum do nascer ao por do sol, o lutador lamentou data escolhida para enfrentar seu maior rival Alex Poatan. Apesar do descontentamento, o russo reconheceu que não tinha escolha a não ser abraçar oportunidade.
“Com certeza é um problema (lutar no Ramadã), mas não tivemos escolha. O UFC 313 estava sem luta principal e uma oportunidade como essa? Não queríamos a luta no período do Ramadã de maneira alguma. E aí aconteceu do jeito que aconteceu, não podíamos alterar”, declarou Ankalaev durante entrevista ao Sport 24.
Ao seguir com fala, o russo, apesar de toda rivalidade, evitou colocar culpa da escolha da data sobre Poatan.
“Não acho que foi a pedido (do Poatan), o UFC que quis desse jeito. Não tinha luta pelo cinturão (pro UFC 313) na minha opinião, não sei”, concluiu.
A. Poatan e M. Ankalaev se enfrentam no UFC 313. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS
Protagonistas do UFC 313, Poatan e Ankalaev se enfrentam pelo título meio-pesado neste sábado (8) na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Rumo a segunda chance na categoria, o russo é apontado como azarão nas casas de apostas, em confronto que muitos definem como maior desafio na carreira do atual campeão.
This website uses cookies.