
Manel Kape vence Asu Almabayev por nocaute no UFC Vegas 103. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Manel Kape dominou o adversário em sua primeira luta principal no UFC. O luso-angolano venceu o duelo com um nocaute no terceiro round, no último sábado (1º). Mas dois momentos da luta foram motivo de reclamação de Asu Almabayev.
Veja Também
Replays da transmissão mostraram Kape arranhando o olho de Almabayev nos segundo e terceiro rounds. O árbitro Mike Beltran não pausou a ação. Durante a coletiva de imprensa pós-luta, o vencedor foi questionado sobre os golpes no olho.
“Não é meu trabalho. Eu não vi nada. Acho que (o árbitro) deveria estar mais atento. Eu sofri (muita) coisa no octógono, então não sei. Estava claro, pelo que eu vi, (Almabayev) conseguia me ver bem. Se ele não conseguia lutar, se eu achava que ele estava realmente parando, então ele estava reclamando de alguma coisa, eu dou a ele três segundos e corro de volta. Eu simplesmente não fiz nada, então eu luto”, disse Manel Kape.
Na sequência, o peso mosca (até 56,7kg.) acertou Almabayev, fazendo-o literalmente correr pelo octógono para evitar mais danos. Quando oKape viu isso, ele sabia que era o fim para o adversário.
“Sim, eu senti o cheiro do sangue. Eu simplesmente sinto que fui demais para ele.”, afirmou Kape.
MANEL KAPE FINISHES ASU ALMABAYEV IN THE THIRD ROUND! #UFCVegas103pic.twitter.com/31gTjquni8
— Championship Rounds (@ChampRDS) March 2, 2025
Você precisa fazer login para comentar.