Publicidade

VÍDEO: Ex-UFC aplica nocaute fulminante em 7 segundos no Karate Combat

Ex-UFC Robelis Despaigne (esq.) aplica nocaute fulminate em Roggers Souza (dir.) no Karate Combat. Foto: Reprodução

O cubano Robelis Despaigne deu mais um show no Karate Combat. O peso pesado, que impressionou em sua estreia no UFC, com um nocaute fulminante em 16 segundos, em 2024, foi ainda mais rápido em 2025. No evento realizado na noite desta sexta-feira (28). em Denver (EUA) ele foi ainda mais rápido e nocauteou Roggers Souza em apenas sete segundos (veja o vídeo abaixo).

Publicidade

Veja Também

Despaigne, que foi dispensado do UFC após duas derrotas sendo facilmente dominado no solo, teve uma atuação ainda mais impactante que de sua estreia no Ultimate. Na luta principal do Karate Combat 53, o lutador de 36 anos colocou um cruzado de direita que já fez Souza dobrar os joelhos. O castigo poderia ter parado por ali, mas o árbitro deixou o combate seguir e Despaigne colocou mais três golpes no rival que caiu com a cara no solo do pit.

Vídeo: Ex-UFC aplica nocaute fulminante em apenas sete segundos no Karate Combat

Robelis Despaigne no UFC

Robelis Despaigne, que foi medalha de bronze no Tae-Kwon-Do, em 2012, estreou invicto no UFC com quatro vitórias em quatro lutas. Em sua primeira luta, no UFC 299, em março de 2024, o cubano nocauteou Josh Parisian em apenas 18 segundos. O lutador levantou os fãs e causos expectativa para seu futuro na organização. Contudo, em maio, o hype foi por terra quando ele foi dominado no solo por Waldo Cortes-Acosta. O revés contra Austen Lane, em outubro, encerrou a passagem de Despaigne no Ultimate.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Redação SUPER LUTAS