
Charles do Bronx é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India
Charles do Bronx reagiu com humor a uma provocação inusitada nas redes sociais. Um fã sugeriu que o brasileiro ‘processasse’ Michael Chandler por golpes ilegais na região da nuca durante o duelo no UFC 309, realizado em fevereiro de 2025.
A interação, capturada em prints compartilhados pelo perfil @DovySimuMMA no X (antigo Twitter), mostra Charles respondendo com risadas ao comentário: ‘Processe ele! Hahaha’.
Veja Também
A brincadeira resgatou a memória do confronto entre os dois, marcado por críticas à atuação de Chandler, que desferiu socos na parte posterior da cabeça de Do Bronx no primeiro round. Na época, o brasileiro contestou publicamente a legalidade dos golpes e a cena gerou debates sobre a conduta do norte-americano.
Ex-campeão dos pesos leves (até 70,3kg.), o brasileiro ainda não tem luta marcada e sugeriu estar pronto para voltar ao octógono e diz estar a ‘uma ligação’ de Dana White e Sean Shelby, dois dos principais chefes da organização.
Aos 35 anos, Charles do Bronx soma cartel de 35 vitórias, dez derrotas e uma luta sem resultado. Maior finalizador da história do UFC, o brasileiro venceu Dustin Poirier, Justin Gaethje e Michael Chandler (2x) em sua trajetória nas artes marciais.
Você precisa fazer login para comentar.