
Dustin Poirier (esq.) e Justin Gaethje (dir.) antes do UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram
Justin Gaethje compartilhou recentemente suas opiniões sobre um antigo oponente: Dustin Poirier. Prestes a encarar Rafael Fiziev no UFC 313, dia 8 de março, ‘The Highlight’ descartou a possibilidade de uma trilogia com o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.). Além disso, Gaethje rasgou elogios ao veterano.
No primeiro encontro entre as duas estrelas do UFC, em 2018, o ‘Diamante’ levou a melhor. Finalizou o adversário no quarto round. A vingança veio no UFC 291, em 2023, quando Justin Gaethje aplicou um nocaute brutal para ficar com o cinturão ‘BMF’. Independentemente dos confrontos, o legado de Poirier é motivo de respeito.
“Sou fã desse cara (Dustin Poirier) desde o primeiro dia, especialmente por ter compartilhado o octógono com ele… Sou fã desse esporte há muito tempo e ele é um dos caras que eu adoro assistir. Acho que ele certamente estará no Hall da Fama.”, disse Justin Gaethje ao ‘Shak MMA’.
‘The Dimond’ está de olho na aposentadoria após uma última apresentação no octógono. O atleta espera lutar em sua cidade natal, Nova Orleans. Sem um adversário anunciado, os fãs sonha com uma trilogia que foi refutada por Gaethje na entrevista.
“Eu disse isso publicamente e direi novamente. Não acho que haja qualquer razão para que nossas famílias precisem passar por isso novamente. Estamos 1-1, então pronto.”, afirmou.
Veja nocaute de Gaethje sobre Poirier no UFC 291
Gaethje Knocks Poirier Out#ufc #PoirierGaethje pic.twitter.com/k5FhlBtadw
— RealMaskedMan (@InstaStr8) July 30, 2023
Você precisa fazer login para comentar.