Floyd Mayweather é um dos maiores nomes da história do boxe. Foto: Reprodução/Instagram @floydmayweather
Com o sucesso comercial de Jake Paul no boxe, era esperado que ele incomodasse grandes nomes da nobre arte, como Floyd Mayweather Jr. Recentemente, o invicto aposentado alfinetou o youtuber durante o The Tonight Show, dizendo que, aos 48 anos, enfrentá-lo no ringue seria “fácil demais”.
A resposta de Paul veio pelas redes sociais. Em uma publicação no X, ele insultou Mayweather e previu que precisaria de menos de dois rounds para nocautear a lenda do boxe.
“Seu inútil. Deji te deu um olho roxo em um evento que tinha 4.000 pessoas. Deji hahahah. Eu te nocautearia em 2 rounds e você não consegue cheirar o dedão do pé do Mike Tyson”, escreveu Jake Paul.
J. Paul e F. Mayweather se envolveram em briga generalizada. Foto: Reprodução/Instagram
Jake Paul, influenciador que se tornou boxeador profissional, vem de uma luta bem-sucedida contra o ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson. Embora sua vitória por decisão sobre o veterano de 58 anos tenha sido amplamente criticada, o evento foi transmitido ao vivo pela Netflix e quebrou recordes de audiência.
No entanto, esses números não significam nada para Mayweather, um dos maiores nomes da história dos esportes de combate.
“Eu realmente não sei como abordar esse assunto porque, se eu disser algo, vou receber críticas. Não importa o que eu diga, não será bem recebido. Bem, basicamente, quando você assiste ao boxe de graça, pode ter milhões e milhões e milhões, centenas de milhões de visualizações, mas quando você assiste a Floyd Mayweather, você tem que pagar. Eu fiz números de pay-per-view. Confiram os recordes.”, contou o ex-campeão.
Floyd Mayweather e os irmãos Paul têm uma longa história de rivalidade. Em 2021, Mayweather enfrentou Logan Paul, irmão de Jake, em uma luta de exibição de oito rounds. Durante a coletiva de imprensa para promover o evento, Jake roubou o boné de Mayweather, quase causando uma briga generalizada.