
Charles do Bronx é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India
Paddy Pimblett deixou claro seu próximo objetivo no UFC. O lutador, que enfrenta Michael Chandler no UFC 314, afirmou que, com uma vitória, deseja medir forças contra Charles do Bronx ou Ilia Topuria. Em entrevista à rádio ‘560 WQAM’, o britânico também direcionou críticas aos lutadores do top 5 dos pesos leves (até 70,3kg.), classificados por ele como ‘velhos’ para o esporte.
“Os melhores lutadores do top 5 estão ficando velhos. Este não é um esporte para velho. É para jovens. E quando eu vencer Michael Chandler, quero enfrentá-lo, Charles do Bronx ou Ilia Topuria. Quero lutar contra eles”, disse Pimblett.
Veja Também
A declaração mais contundente, porém, foi reservada a Dustin Poirier, ex-rival de do Bronx. Paddy afirma que, após alguma provocação pontual, o veterano ficou chateado com ele, mas fez uma ameaça para possível luta no UFC.
“Poirier não gostou de alguma provocação que eu fiz e ficou chateado. Se ele quiser apanhar, pode aceitar uma luta comigo”, disparou o inglês, que mantém postura provocativa mesmo fora dos octógonos.
Pimblett acumula seis vitórias consecutivas no UFC desde sua estreia em setembro de 2021. Seu cartel na organização inclui triunfos sobre nomes como Tony Ferguson e Bobby Green, além de Jordan Leavitt e Jared Gordon. No MMA profissional, soma 22 triunfos e três derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.