Cris Cyborg defendeu o UFC entre 2016 e 2019.. Foto: Reprodução / Facebook ufc
Cris Cyborg conquistou o topo nas maiores organizações de MMA do mundo. A brasileira foi campeã do UFC, Bellator, Strikeforce, Invicta FC e é atual campeã da PFL. E quem acredita que ela se dá por satisfeita, está redondamente enganado. A lutadora tem metas ambiciosas antes de se aposentar.
Cyborg já disse publicamente que planeja lutar mais duas vezes no MMA antes de se afastar dos cages. Enquanto não é definido quando e contra quem será seus últimos dois duelos nas artes marciais mistas, Cris retorna ao show na segunda-feira (3) para uma luta de boxe contra Karen Fernandez, na Colômbia.
“Estou animada porque entre uma luta e outra posso fazer algumas lutas de boxe. Estou ansiosa por isso. O pessoal do WBC tem conversado com minha equipe para uma luta pelo título mundial contra Cecilia Braekhus. Estou muito feliz por esta oportunidade.”, disse Cris Cyborg ao site norte-americano ‘MMA Junkie’.
A paranaense revelou um projeto ousado. Ela pretende atingir um patamar jamais alcançado por atletas do mundo das lutas.
“(Esse é) um dos meus objetivos antes de me aposentar. Gostaria de continuar a ser campeã de MMA e acredito que ser a primeira atleta do mundo a ser uma campeã atual de MMA e boxe. Este é meu objetivo. Tenho trabalhado duro para isso, e tenho a oportunidade nos próximos dois anos de fazer isso.”, revelou.