Durinho analisa próximo rival e não se intimida com desafio à frente: ‘assim que eu gosto’

Brasileiro volta ao octógono em busca de defender oitava posição no ranking dos meio-médios contra Michael Morales; luta ocorre em 10 de maio, no UFC 315

Gilbert Durinho Burns

Gilbert Durinho em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @gilbert_burns

Em preparação para mais um grande desafio de sua carreira, Gilbert Durinho não expressa nada além de ânimo e positividade. Escalado para encarar a jovem promessa Michael Morales em 10 de maio no UFC 315, o brasileiro não hesitou em reconhecer talento do adversário ao analisar o que equatoriano pode oferecer no octógono.

“Luta fechada com Michael Morales. Ele é um cara duríssimo, é um equatoriano que tem 25 anos, ele tem 17-0, tá invicto. É um cara que tem bom wrestling, uma boa trocação, bom jiu-jitsu, é uma pedreira. Mas é assim que eu gosto, de um adversário difícil, que vai me deixar bem. Vou treinar para caramba, vou chegar lá 100% e vamos conquistar mais essa vitória aí”, declarou Durinho ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram
Renato Moicano

Vivendo fase delicada na organização, Durinho busca retornar ao caminho das vitórias após amargar terceiro revés consecutivo na última aparição. Aos 37 anos, o lutador não esconde desejo de ganhar mais uma oportunidade em disputar cinturão antes de pendurar as luvas. Apesar do momento, o lutador ocupa atualmente a oitava posição no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.).

Michael Morales com sua equipe no UFC Vegas 82. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Morales contratado via Contender Series, acumula cinco triunfos na organização desde que foi contratado. Em sua última aparição, o equatoriano nocauteou de forma brutal o veterano Neil Magny.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103