Jamahal Hill em chegada para luta no UFC 311. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Brasil
Escalado para retornar ao octógono no UFC Kanssas City em 26 de abril contra Khalil Rountree, Jamahal Hill abriu o jogo e explicou motivo da rápida volta após nocaute sofrido em última aparição. Ciente da preocupação dos seus fãs, o lutador destacou necessidade do ritmo de luta em sua carreira e revelou que não estava em condições normais contra Jiri Prochazka.
“Como vocês já viram, o homem de vocês está de volta. Estou de volta assim como nunca fui embora (…) a luta que já devia ter acontecido, irá acontecer agora. É um retorno rápido (desde a última luta) as pessoas estão preocupadas, mas é o seguinte: eu lutei duas vezes nos últimos dois anos. Na última luta (Jiri Prochazka), não consegui ficar confortável, não senti a rotina, não dei meu ritmo normal e me senti um merd*”, disse Jamahal em seu canal do YouTube.
Ao seguir com explicações, o atleta sugeriu motivo para ter se sentido assim.
“Acho que isso aconteceu pelo tempo que fiquei inativo, por quanto tempo foi esticando tudo isso. Antes dessa luta, tive apenas três minutos (contra Alex Poatan) o que foi o tempo para me aquecer na luta anterior para entrar (no ritmo) da luta. Eu preciso voltar a ação. Vou cuidar das coisas, preciso cuidar até que eu me sinta saudável”, concluiu.
Vítimas de Poatan, Hill e Rountree se enfrentam no UFC Kansas City (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)
Protagonista do UFC Kanssas, Jamahal defende posto de quarto colocado na divisão dos meio-pesados (até 93kg.) contra Rountree. Em busca de retornarem ao caminho das vitórias, os lutadores se enfrentam em 26 de abril.