
C. Do Bronx em encarada com J. Gaethje. Foto: Reprodução/Instagram
Na noite da última quarta-feira (26), Rafael Fiziev foi anunciado como substituto de Dan Hooker para enfrentar Justin Gaethje na luta co-principal do UFC 313. De acordo com o ex-campeão interino, no entanto, o cazaque não era a primeira, a segunda e nem mesmo a terceira opção. Segundo o norte-americano, outros cinco atletas, incluindo Charles do Bronx e Renato Moicano, recusaram o duelo.
Em publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter), Justin Gaethje citou todos os lutadores que teriam recusado enfrentá-lo. O norte-americano julgou quase todas as recusas como ‘compreensíveis’, com exceção do brasileiro Renato Moicano.
Veja Também
“Arman (Tsarukyan) e Charles (do Bronx) compreensivelmente disseram não. Max (Holloway) e Dustin (Poirier) compreensivelmente disseram não. Moicano recebeu a ligação e disse não. Respeito a Fiziev por se voluntariar a atravessar o mundo e pegar essa luta”, escreveu o lutador.
Justin Gaethje e Rafael Fiziev voltam a se enfrentar cerca de dois anos após o primeiro encontro, premiado com bônus de ‘Luta da Noite’ no UFC 286. Além de agradecer ao rival por aceitar o desafio com pouco tempo de antecedência, o norte-americano se mostrou ciente dos riscos de dividir o octógono com o cazaque.
“É um grande risco para mim aceitar essa revanche contra um striker de elite. A vida é uma viagem. O melhor show ao vivo da Terra acontece no dia 8 de março”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.