
R. Whittaker e I. Adesanya durante treinamento. Foto: Reprodução/Instagram @stylebender
De olho na ascensão de Anthony Hernandez no UFC, Daniel Cormier não hesita em apostar suas fichas no futuro do compatriota. Em busca de vê-lo contra os melhores do peso médio (até 83,9kg.), o comentarista reconheceu que esse é o momento ideal para mandatários realizarem confronto entre Fluffy e um atleta de maior gabarito na divisão.
“Hernandez é o verdadeiro negócio, e se ele pode vencer um cara como Brendan Allen logo depois de vencer (Michel) Pereira, e então ele venceu Kopylov, e então ele venceu (Edmen) Shahbazyan. Acho que está na hora de colocar o garoto para lutar com alguém de verdade”, declarou Cormier em durante episódio de Good Guy/Bad Guy.
Veja Também
Ao seguir com fala, Cormier sugeriu que Israel Adesanya ou Robert Whittaker sejam usados como ‘escadas’ para promover promessa da categoria.
“Você pode conseguir um cara como Adesanya para lutar com ele? Ele venceu Allen, que é o número nove. Você tem (Marvin) Vettori que está lá, (Jared) Cannonier em 7º, Caio Borralho em 6º, Robert Whittaker em 5º, Izzy em 4º. Você pode conseguir um Whittaker ou um Izzy para lutar com esse garoto em seguida? Porque é nessa situação que você tem que começar a usar esses nomes da geração anterior agora para elevar um cara como ‘Fluffy’ Hernandez”, concluiu.

Anthony Hernandez (esq) derrotou Brendan Allen no UFC Seattle. Foto: Reprodução/X UFC
Conhecido pela grande resistência e ritmo crescente ao longo da luta, Hernandez vem ganhando destaque na categoria dos médios. Aos 31 anos, o lutador sofreu última derrota na carreira em 2020, quando nocauteado por Kevin Holland. Desde então o norte-americano conta com sequência avassaladora de sete triunfos.
Você precisa fazer login para comentar.