
Israel Adesanya é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/UFC Europe
Protagonista do UFC Vegas 103, que acontece neste sábado (1), Manel Kape mudou seus sentimentos por Israel Adesanya. O peso mosca (até 56,7kg), que se envolveu em uma discussão e desenvolveu uma rivalidade com o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) durante a coletiva de imprensa do UFC 293, não sente mais raiva do campeão.
Veja Também
Durante um bate-papo com Demetrious Johnson, em seu canal no YouTube, o angolano exaltou a carreira de Adesanya e revelou tristeza pelo atual momento da carreira do ex-rival.
“Estou triste pela última luta do Izzy. Estou muito triste. Temos a treta, mas ele é uma lenda. Ele estava vencendo Imavov, ele estava vencendo a luta… Fiquei triste porque quando você vê uma lenda como ele caindo daquele jeito, é muito triste.“, disse Manel Kape.
Ao contrário de Adesanya, Kape vive uma crescente dentro do UFC. Após uma vitória convincente sobre Bruno Silva no UFC Tampa, o angolano fará a luta principal do UFC Vegas 103 contra Asu Almabayev.
VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO ENTRE ISRAEL ADESANYA E MANEL KAPE NA COLETIVA DO UFC 293
CLIMA QUENTE!
Na coletiva de imprensa do UFC 293, Israel Adesanya ‘tomou as dores’ de Kai Kara-France, bateu boca com Manel Kape e os lutadores precisaram ser contidos por seguranças. Coube a Sean Strickland apaziguar a situação. pic.twitter.com/B2lUFnaNQM
— SUPER LUTAS (@superlutas) September 7, 2023
Você precisa fazer login para comentar.