
Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)
Apesar de ter uma luta marcada, Michael Chandler ainda mantém uma ponta de esperança de enfrentar Conor McGregor no octógono. O ex-campeão do Bellator, que se enfrentará a Paddy Pimblett no UFC 314, revelou em sua participação no programa The Ariel Helwani Show que, se o irlandês voltar ao UFC, ele será seu primeiro adversário.
Veja Também
“Conor sempre faz parte disso. O caminho dele de volta ao UFC passa por mim… No fundo do coração, é difícil, cara, porque eu acho que, no fundo, Conor vai voltar em algum momento. Mas se eu fosse um apostador, não colocaria dinheiro nisso. Mas é onde estou hoje, agora. Estou focado em um loiro de Liverpool.”, disse Chandler.
Chandler acredita que o sucesso de Conor McGregor está intimamente ligado ao UFC, que lhe proporcionou as oportunidades que o tornaram famoso. No entanto, ele reconhece que não sabe o que o irlandês está realmente pensando.
“Conor precisa voltar ao seu primeiro amor, à única coisa que lhe deu cada objeto brilhante que ele está perseguindo atualmente. Tudo o que ele tem pode ser ligado, de alguma forma, ao UFC e à oportunidade que lhe deram. Por outro lado, eu nunca andei um quilômetro nos sapatos desse cara, então não vou dizer o que ele está pensando.”, Concluiu o ex-campeão do Bellator.
Após dois anos de expectativa e um combate cancelado no UFC 303 devido a uma lesão de McGregor, a paciência de Michael Chandler foi além, e ele enfrentou Charles “Do Bronx” no UFC 309. Agora, o norte-americano está focado em sua próxima luta contra Paddy Pimblett no UFC 314.
Você precisa fazer login para comentar.