Patrício Pitbull vai lutas entre os penas do UFC. Foto: Reprodução Instagram
Rumo a primeira luta no Ultimate, Patricio Pitbull possui motivos de sobra para celebrar presença no UFC 314. Além de se apresentar em 12 de abril, o lutador fez questão de destacar presença de sua antiga vítima no Bellator: Michael Chandler. Em tom descontraído, o brasileiro não perdeu oportunidade em provocar o atleta.
“É a primeira vez na história que pai e filho lutam no mesmo dia. Sempre terei o desejo de vencê-lo. Eu o respeitarei, é claro. Somos atletas. Eu tenho respeito. Depois do nocaute, fui lá apertar sua mão e tudo mais. Mas meu desejo de lutar com ele vai continuar até que sejamos avós”, declarou Pitbull em entrevista ao MMA Fighting.
Por outro lado, Chandler se pronunciou de maneira amistosa quando comentou sobre contratação de seu antigo rival. Determinado a minimizar conflito, o lutador deu as boas-vindas ao ex-campeão do Bellator e previu sucesso do atleta na nova organização. O confronto entre lutadores ocorreu em 2019, quando Patricio nocauteou o norte-americano e vingou seu irmão Patricky Pitbull.
Patrício Pitbull nocauteou Michael Chandler no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma
Apesar de todo cenário, Pitbull e Chandler não pertencem a mesma categoria atualmente. Escalado para enfrentar Yair Rodriguez no UFC 314, o brasileiro se apresenta na divisão dos penas (até 65,7kg.) enquanto o rival atua nos leves (até 70,3kg.) contra Paddy Pimblett.