
Dan Hooker lutaria com Justin Gaethje no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram @ufc
A retirada de Dan Hooker do card do UFC 313 tornou-se uma oportunidade para uma vingança de Arman Tsarukyan… que não perdoou. O russo foi para as redes sociais e soltou o verbo sobre o sexto do ranking peso leve (até 70,3kg.). A provocação ocorre em resposta aos ataques do neozelandês por ocasião da desistência de Tsarukyan no UFC 311 em função de uma lesão.
Veja Também
Islam Makhachev estava programado para finalmente defender o cinturão contra Arman Tsarukyan em 18 de janeiro. Mas um dia antes da luta, o desafiante desistiu devido a um problemas nas costas e foi substituído por Renato Moicano. Hooker questionou a desistência em uma entrevista ao Submission Radio, com direito à provocação ‘papai não pode comprar uma espinha dorsal para você’. Agora, ‘Ahalkalakets’ foi à forra.
“Karma não erra. Boca grande, mãos de vidro – talvez seja melhor ficar falando em vez de lutar”, escreveu Tsarukyan no ‘X’ (antigo Twitter).
Ao que Dan Hooker respondeu: ‘Se ao menos seu pai tivesse desistido mais rápido que sua última luta. Mão de vidro haha casa de vidro.’
If only your dad pulled out quicker than your last fight. Glass hand haha glass house.
— Dan Hangman Hooker (@danthehangman) February 26, 2025
Dan Hooker fora do UFC 313
Dan Hooker anunciou, por meio de um vídeo no canal de YouTube de sua filha Zoe, que não vai poder enfrentar Justin Gaethje na luta principal do UFC 313, programado para 8 de março em Las Vegas, nos Estados Unidos. O motivo do cancelamento é uma lesão na mão que o impede de competir.
O problema, segundo ele, exige repouso e recuperação, o que inviabiliza sua participação no evento. A luta entre o neozelandês e o norte-americano era uma das mais aguardadas do evento, tendo em vista o estilo agressivo de ambos. Gaethje se mantece no card e aguardo o anúncio de um adversário.
Você precisa fazer login para comentar.