Adversário compara Patrício Pitbull a ‘namorada ciumenta’ por insistência antes de confirmação de luta

Rival de Pitbull em estreia no UFC 314, mexicano Yair Rodriguez falou sobre abordagem do brasileiro

patricio-pitbull

P. Pitbull é ex-campeão dos penas e dos leves do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Escolhido para recepcionar Patrício Pitbull na estreia do brasileiro no Ultimate, no UFC 314, no dia 12 de abril, Yair Rodriguez comentou sobre a abordagem insistente do rival antes da confirmação da luta, feita na última semana.

Em participação no ‘Ariel Helwani Show’, o mexicano, ex-campeão interino dos penas (até 65,7 kg), afirma que não demorou para aceitar a proposta de enfrentar Patrício Pitbull, mas que isso não impediu o brasileiro de agir como uma ‘namorada ciumenta’ através de mensagens particulares em redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

“Eu acho que o cara estava realmente empolgado sobre lutar no UFC. Acho que provavelmente a única forma que ele conseguiria fazer isso acontecer seria se eu aceitasse a luta. Quando ele me mandou uma mensagem privada eu respondi: ‘Claro, cara, vamos fazer isso’. Ele estava tentando fazer eu reagir, mas eu não ligo para essa m****. Para mim, isso é coisa de namorada ciumenta. Eu não caio nessa m****”, disse Rodriguez.

Com a disputa de cinturão dos penas entre Alexander Volkanovski e Diego Lopes marcada para o mesmo evento, Yair Rodriguez espera estar à frente de Patrício Pitbull caso seja necessário convocar um reserva para lutar pelo título.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que não pode haver dúvidas sobre isso, eu receberia a ligação. Patrício acabou de assinar com o UFC, não acho que exista nem discussão quanto a isso”, garantiu o mexicano.

Por fim, Rodriguez garantiu ter respeito pelos feitos de Patrício Pitbull no Bellator e negou subestimar a capacidade do brasileiro por ter passado a carreira fora do UFC.

PUBLICIDADE:

“Acho que todos esses caras lutando nas grandes organizações têm talento para lutar e competir no nível máximo. Às vezes são contratos, às vezes oportunidades, muitas coisas, mas todos esses caras são talentosos e perigosos de verdade e precisam apenas de uma oportunidade para provar”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103