
Justin Gaethje deseja seguir no UFC 313. Foto: Reprodução/Instagram
Poucos dias antes do aguardado UFC 313, que ocorre em 8 de março, Justin Gaethje teve a péssima noticia que seu até então adversário Dan Hooker teria saído da luta devido a uma lesão na mão. De olho na situação, Daniel Cormier revelou reação do compatriota após questionar se havia interesse em seguir no card, com diversos destaques pedindo pela oportunidade de enfrentá-lo.
“Você tá maluco, porr*? É claro que eu vou lutar. Eu não me importo, vou lutar contra qualquer um desses caras”, declarou Gaethje em conversa com Cormier.
Veja Também
Escalado anteriormente para realizar penúltima luta do UFC 313, Justin Gaethje acabou ficando sem rival para confronto. Entre os nomes que se dispuseram a enfrentar o norte-americano em cima da hora, Jean Silva e Renato Moicano ganham destaque. Ambos lutadores receberam grande apoio de internautas, que pediram pela luta.
Por outro lado, apesar da fala concedida a Daniel Cormier, Gaethje ainda não se pronunciou publicamente sobre nome especifico que deseja encarar. Determinado a retornar ao caminho das vitórias, o atleta apenas pediu para que UFC encontre outro lutador para substituir Dan Hooker.
Agendado para ocorrer em 8 de março, UFC 313 será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA) e terá como luta principal Alex Poatan defendendo cinturão contra Magomed Ankalaev.
Você precisa fazer login para comentar.