Justin Gaethje quebra silêncio e se manifesta após lesão de Dan Hooker e cancelamento de duelo no UFC 313

Ex-campeão interino, Justin Gaethje aguarda um novo adversário para a luta co-principal do evento do dia 8 de março

cropped-Gaethje_UFC-289.jpg

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos eventos mais aguardados do ano, o UFC 313 sofreu um duro desfalque na manhã desta terça-feira (25), com a lesão do peso leve (até 70,3 kg) Dan Hooker, que faria a luta co-principal do evento contra Justin Gaethje. Sem adversário, o ex-campeão interino se manifestou pela primeira vez após o ocorrido.

Em vídeo publicado em rede social, Justin Gaethje não escondeu a tristeza pelo cancelamento do aguardado duelo, lamentou pelos fãs, mas se disse disposto a remarcar o duelo contra Dan Hooker para algum momento no futuro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298

“Vamos ver se a gente consegue marcar essa luta mais para frente. Vamos ter que esperar e ver. É uma pena que foi tão perto. Obviamente estou triste por todos os fãs que sei que estavam empolgados por essa luta. Esse provavelmente é o ponto principal, mas os deuses da guerra não estavam felizes e tiraram isso de vocês”, desabafou o norte-americano.

Sem Dan Hooker e com Justin Gaethje a espera de um possível novo adversário, o UFC 313 acontece no dia 8 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na luta principal do evento, Alex Poatan defende o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) contra o russo Magomed Ankalaev, primeiro colocado no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103