Michael Chandler dá ‘boas-vindas’ a Patricio Pitbull e aponta caminho para sucesso no UFC

Chandler, que também luta no UFC 314, comentou sobre a trajetória do ex-campeão do Bellator e o futuro de sua carreira na nova liga

M. Chandler (esq) foi derrotado por P. Pitbull no Bellator 221. Foto: Reprodução/Montagem SL

M. Chandler (esq) foi derrotado por P. Pitbull no Bellator 221. Foto: Reprodução/Montagem SL

Michael Chandler expressou sua satisfação com a entrada de Patricio Pitbull, após o ex-campeão da Bellator assinar para fazer sua estreia no UFC 314 em Miami, programado para abril de 2025. O norte-americano, que está agendado para enfrentar Paddy Pimblett no mesmo evento, compartilhou seu entusiasmo e declarou que, apesar da rivalidade dos dois na antiga organização, não há ressentimentos entre eles.

Em entrevista ao ‘The Ariel Helwani Show’, Chandler de que o UFC oferece oportunidades superiores tanto em termos competitivos quanto financeiros, algo que ele espera que Pitbull perceba ao longo do tempo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Patrício Pitbull foi o campeão peso pena do Bellator. Foto: Bellator.
Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol
Jean Silva UFC Seattle Instagram UFC Espanol

“Não fiquei surpreso. Não fiquei surpreso com ele entrar no UFC, ou com as críticas no Twitter dirigidas a Donn Davis e a PFL, e antes disso, Bellator. Isso apenas solidifica que o UFC é o único lugar para o MMA. Tome de mim. Tome de um cara como Patricio Pitbull. Daqui a um ano, dois anos, peça para ele responder qual é a diferença, e como o UFC é muito maior, mais significativo, e se ele fizer seu trabalho bem, como é mais lucrativo”, disse Chandler.

Michael Chandler elogia Patrício Pitbull

E não para por aí. Questionado sobre a qualidade de Patrício, o norte-americano admite qualidade do brasileiro em ser agressivo e, apesar de não acompanhar suas recentes lutas, acredita que o antigo rival tem jogo para conseguir sucesso na organização.

PUBLICIDADE:

“Não vi nenhum de seus lutas há muito tempo. Então, não sei onde está seu nível de habilidades. Tudo que eu sei é que desejo a ele o melhor. Acho que ele é dinâmico, agressivo, e tem uma grande oportunidade de lutar contra Yair Rodriguez”, concluiu.

O ‘elogio’ do norte-americano remete a um passado de rivalidade entre os lutadores, que se enfrentaram em 2019. Na ocasião, Patrício Pitbull nocauteou Michael Chandler ainda no primeiro minuto de luta e se tornou o campeão dos leves (até 70,3kg.) do Bellator. Posteriormente, o norte-americano ainda venceu Sidney Outlaw e Ben Henderson na companhia, antes de seu término de contrato e assinatura com o UFC.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 314 Resultados do UFC Vegas 105 Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104