
Dustin Poirier em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Dustin Poirier está em negociações pela sua última luta antes da aposentadoria. O veterano já manifestou que gostaria de encerrar a carreira em sua terra natal. Agora, o peso leve (até 70,3kg.) revelou uma negociação para o mês de julho ou agosto.
Veja Também
“É verão. Julho ou agosto, provavelmente. Estamos trabalhando no UFC New Orleans. Estou tentando me aposentar no meu estado natal. O UFC não está lá desde 2015. Eu também lutei no card. Lutei com Yancy Medeiros, mas essa foi a última vez que lutei em casa. Aposentar-me onde tudo começou, na Louisiana, seria incrível para mim e para minha carreira.”, disse Poirier em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.
Sobre um possível oponente, o ‘Diamante’ fez mistério. Após especulações e exigência de um grande nome, o norte-americano informou apenas que ainda não há um adversário definido e ‘ainda estão trabalhando em algumas coisas’.
Aos 36 anos, Poirier iniciou a carreira profissional há mais de uma década, e por mais que tenha se estabelecido como um dos melhores do mundo após passar a treinar na American Top Team, na Flórida, sempre fez questão de representar o estado da Louisiana, onde nasceu e mora até hoje.
Você precisa fazer login para comentar.