Dricus Du Plessis ironiza desabafo de lutador ranqueado após derrota no UFC Seattle

O campeão dos médios respondeu de forma irônica nas redes sociais, destacando que a disputa pelo título está longe para o norte-americano

dricus du plessis israel adesanya ufc 305 twitter ufc news 2

Dricus Du Plessis é o campeão peso médio do UFC (Foto: Twitter/UFC News)

No card principal do UFC Seattle, Brendan Allen até começou bem, mas não foi capaz de parar Anthony Hernandez, e agora está sem rumo na carreira. O norte-americano, que já esteve perto de disputar o cinturão dos médios (até 83,9kg), usou as redes sociais para dizer que não sabe seu próximo passo. Mas Dricus Du Plessis tratou de lembrá-lo.

Através de uma publicação no Instagram, Allen reconheceu a vitória de Anthony Hernandez e refletiu sobre seu momento como atleta. Frustrado, o norte-americano expressou incerteza sobre o futuro, mas agradeceu à sua equipe e aos que o apoiaram durante sua jornada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Henry Cejudo
Ilia Topuria é o campeão peso pena do UFC. Foto: Instagram / UFC
Topuria x Holloway UFC 308 - Foto Reprodução Instagram UFC Europe

“Simplesmente não sou o cara que pensei que era. Palmas para Anthony Hernandez, amo esse cara apesar das dificuldades que este esporte traz. Quem sabe o que vem a seguir. Obrigado à minha equipe e àqueles que ficaram ao meu lado.”, escreveu Allen

Em meio a diversos comentários com palavras de apoio na publicação de Brendan, o que mais chamou a atenção foi o de Dricus Du Plessis. O campeão dos médios respondeu de forma irônica, indicando que, embora também não saiba o próximo passo de Allen, tem certeza de que não será uma disputa pelo título.

PUBLICIDADE:

 “Eu também não sei o que vem a seguir, mas posso te dizer com certeza o que não vem por um bom tempo”, respondeu o sul-africano ao lado de um emoji de risadas.

Brendan Allen

 

PUBLICIDADE:

Brendan Allen, que já foi ranqueado na sétima posição dos médios, teve a chance de se colocar na fila pelo título da categoria, mas tropeçou em lutas consecutivas contra Nassourdine Imavov no UFC Paris e Anthony Hernandez no UFC Seattle.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 314 Resultados do UFC Vegas 105 Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104