
Jean Silva em vitória no UFC Seattle. Foto: Reprodução/UFC
Jean Silva não perdeu tempo após estender sua invencibilidade. Após nocautear Melsik Baghdasaryan no último sábado (13), no UFC Seattle, o brasileiro usou a entrevista pós-luta para lançar um desafio direto a Bryce Mitchell e justificou a escolha.
Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Jean afirmou que a UFC pode estar prestes a negociar o confronto e relembrou a polêmica envolvendo o norte-americano, conhecido por declarações negacionistas sobre o Holocausto em janeiro.
Veja Também
“Como ele saiu dessa luta de grappling, acho que a próxima luta difícil dele deve ser contra mim. Hunter [Campbell, CBO do UFC] provavelmente colocou meu nome na mesa e não deu chance de ele fugir. Como todo caipira, ele vai querer bancar o durão. Caipira gosta de andar com palito na boca, e eu vou fazê-lo engolir”, disparou Jean.
O interesse do brasileiro não se resume a discordâncias ideológicas. Jean enxerga Mitchell como um trampolim para o topo. Ele destacou que o atual campeão peso pena, Ilia Topuria, não conseguiu finalizar o norte-americano em 2022, vencendo por decisão unânime.
“Se eu nocauteá-lo como fiz com Melsik, a UFC me verá com outros olhos. Josh Emmett o derrotou com um cruzado, mas meu nocaute é construído passo a passo. Quando eu finalizar Bryce, vão ver a diferença”, argumentou.
Jean Silva, de 27 anos mantém invicto desde que chegou à organização em 2023, com triunfos sobre Westin Wilson, Charles Jourdain, Drew Dober e Melsik Baghdasaryan. Seu cartel profissional soma 15 vitórias (12 por nocaute) e duas derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.