
Demetrious Johnson foi campeão do UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)
Único lutador a nocautear Henry Cejudo na carreira, Demetrious Johnson acredita na aposentadoria de ‘Triplo C’. O outrora adversário e agora amigo de Cejudo comentou a luta principal do UFC Seattle, realizado no último sábado (22), vencida por Song Yadong por decisão após paralisação por decisão técnica.
“Gostaria de vê-lo se aposentar. Ele tem um ótimo podcast com ele e Kamaru Usman, ele tem dois filhos lindos, uma esposa linda, ele tem negócios. Não há razão para ele lutar e continuar arriscando sua saúde.”, disse Demetrious Johnson em seu canal no YouTube.
“Sim, eu sei que é um bom dinheiro, é fácil treinar oito semanas e lutar, mas o cara quase ficou cego.”, finalizou.
Henry Cejudo se aposentou pela primeira vez em maio de 2020 após parar Dominick Cruz no UFC 249. Foi uma decisão surpreendente com a popularidade de Cejudo à época que continuava a crescer a cada apresentação. O UFC agiu rápido e promoveu uma luta pelo título vago entre Petr Yan e Jose Aldo no UFC 251 dois meses depois. O russo levou a melhor.
O ex-campeão de duas divisões encerrou sua aposentadoria e desafiou o então campeão Aljamain Sterling pelo título dos galos no UFC 288, perdendo por decisão. Depois, perdeu suas duas lutas seguintes para o atual campeão Merab Dvalishvili e Song Yadong no sábado.
Você precisa fazer login para comentar.