Ex-campeão do UFC aposta em aposentadoria de Henry Cejudo: ‘O cara quase ficou cego’

Demetrious Johnson questionou a necessidade do ex-duplo campeão se colocar em risco mais vezes

Demetrious Johnson é o recordista de defesas de cinturão do UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)

Demetrious Johnson foi campeão do UFC (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)

Único lutador a nocautear Henry Cejudo na carreira, Demetrious Johnson acredita na aposentadoria de ‘Triplo C’. O outrora adversário e agora amigo de Cejudo comentou a luta principal do UFC Seattle, realizado no último sábado (22), vencida por Song Yadong por decisão após paralisação por decisão técnica.

“Gostaria de vê-lo se aposentar. Ele tem um ótimo podcast com ele e Kamaru Usman, ele tem dois filhos lindos, uma esposa linda, ele tem negócios. Não há razão para ele lutar e continuar arriscando sua saúde.”, disse Demetrious Johnson em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE:

“Sim, eu sei que é um bom dinheiro, é fácil treinar oito semanas e lutar, mas o cara quase ficou cego.”, finalizou.

Henry Cejudo se aposentou pela primeira vez em maio de 2020 após parar Dominick Cruz no UFC 249. Foi uma decisão surpreendente com a popularidade de Cejudo à época que continuava a crescer a cada apresentação. O UFC agiu rápido e promoveu uma luta pelo título vago entre Petr Yan e Jose Aldo no UFC 251 dois meses depois. O russo levou a melhor.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão de duas divisões encerrou sua aposentadoria e desafiou o então campeão Aljamain Sterling pelo título dos galos no UFC 288, perdendo por decisão. Depois, perdeu suas duas lutas seguintes para o atual campeão Merab Dvalishvili e Song Yadong no sábado.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 314 Resultados do UFC Vegas 105 Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104