Dana White surpreende e sugere revanche entre Merab Dvalishvili e Sean O’Malley

'Suga' perdeu o cinturão para o georgiano no UFC 306 e atual campeão já demonstrou interesse no reencontro

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Embora Dana White não esteja nem um pouco interessado em uma revanche entre Song Yadong e Henry Cejudo depois que uma dedada no olho interrompeu a luta principal do UFC Seattle, o chefão está de olho em outra revanche.

Veja Também

Merab Dvalishvili defendeu recentemente seu título peso galo (até 61,2kg.) contra Umar Nurmagomedov ao derrotá-lo por decisão unânime. Depois da vitória, Merab deixou clara a sua vontade de uma revanche contra Petr Yan ou Sean O’Malley. O UFC parece falar a mesma língua do campeão.

PUBLICIDADE:

Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC Seattle, Dana White respondeu a uma pergunta da imprensa sobre ele considerar O’Malley como o próximo oponente de Dvalishvili, apesar de haver outros confrontos interessantes disponíveis.

“Eles querem lutar um contra o outro. E eu acho que as pessoas querem ver isso.”, respondeu o CEO do UFC.

PUBLICIDADE:

Sean O’Malley não luta desde que perdeu o cinturão justamente para Merab no UFC 306, em setembro do ano passado. A vitória do georgiano também foi por decisão unânime. Depois do episódio, ‘Suga’ passou por uma cirurgia no quadril e se isolou do mundo online para se preparar em busca de ganhar o cinturão de volta.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103 Resultados do UFC Seattle