Publicidade
Notícias

Paddy Pimblett mira luta com Conor McGregor em caso de vitória contra Michael Chandler

Paddy Pimblett é uma das maiores promessas do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEspanolPaddy Pimblett é uma das maiores promessas do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEspanol

Paddy Pimblett é uma das maiores promessas do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEspanol

Enquanto se prepara para seu primeiro grande teste na maior organização de MMA do mundo, Paddy Pimblett não deixa de sonhar com futuros adversários, como por exemplo, Conor McGregor. O inglês, que enfrenta Michael Chandler na luta co-principal do UFC 314, enxerga o maior astro do esporte como uma oportunidade para chamar a atenção dos fãs e rechear a conta bancária.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista ao canal no YouTube ‘Round Eight Boxing‘, ele reconheceu o apelo comercial que o combate possui e como já ouviu de muitos fãs e amigos sobre a possibilidade.

“Parece muito saboroso. Muitas pessoas já me disseram isso: ‘Vença Chandler, aceite a luta com McGregor’. Obviamente, é a maior luta do esporte, a maior luta que já vimos”, afirmou Pimblett.

Publicidade

Conor McGregor tem retorno indefinido no UFC. (Foto: Instagram)

No entanto, antes de sonhar num confronto com o irlandês, ele deve passar por Michael Chandler. O ex-campeão peso leve do Bellator (até 70,3 kg.) não vive um bom momento, com duas vitórias e quatro derrotas na organização, e próximo de completar 39 anos, o norte-americano é o ranqueado mais velho da categoria. Apesar disso, é uma clara mudança de nível para Pimblett, que mesmo com seis triunfos seguidos no Ultimate, não ainda mediu forças com alguém do Top 15.

Em sua última apresentação, em julho do ano passado, o Malvado finalizou King Green ainda no primeiro round, com um triângulo. Já Chandler foi superado por Charles do Bronx no UFC 309.

Publicidade

Paddy Pimblett vem de vitória sobre Bobby Green no UFC 304. Foto: UFC.

AddThis Website Tools
Publicado por
Luís Antonio Cardoso