Henry Cejudo (esq) e Song Yadong tiveram luta encerrada no quarto round. Foto: Reprodução/Instagram @ufc
Song Yadong e Henry Cejudo pareciam abertos a uma revanche após um final decepcionante na luta principal do UFC Seattle, no último sábado (22), mas a organização não está inclinada a fazer isso acontecer.
A luta dos pesos galos (até 61,2kg.) terminou após o terceiro round. Cejudo não conseguiu continuar devido a visão prejudicada por causa de uma cutucada no olho desferida por Song. ‘Triplo C’ disse repetidas vezes aos seus treinadores ‘não consigo ver, p*rra’, o que levou o médico do octógono a interromper a luta.
Como três rounds foram concluídos, a pontuação dos juízes foi contabilizada com o chinês ficando com a vitória por decisão técnica. Contudo, Dana White já viu o suficiente para não querer esse duelo de novo, independentemente de como terminou. Perguntado sobre uma revanche na coletiva pós-luta, o chefão foi taxativo.
“De jeito nenhum. Nem um pouco. Só não quero ver isso de novo.”, disse Dana White.
Dana White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução Super Lutas
Dana White não pareceu achar que uma dedução de pontos fosse necessária porque, em sua opinião, Song não cometeu a falta de propósito.
“Se você pensa que ele intencionalmente o cutucou no olho… (você tem razão). Por que ele o cutucaria no olho? Ele estava indo muito bem. Se ele estava levando uma surra, e ele o cutucou no olho, você provavelmente poderia argumentar isso.” explicou.