
Guilherme Bomba teve passagens por UFC e Bellator. (Foto:Reprodução/FacebookGuilhermeBomba)
Em outubro do ano passado, o mundo do MMA foi pego de surpresa com a triste notícia do falecimento de Guilherme Bomba, lutador com passagens pelo UFC e pelo ‘The Ultimate Fighter Brasil’, encontrado morto em sua casa, em Illinois, nos Estados Unidos, aos 38 anos de idade. Cerca de quatro meses após o ocorrido, a causa da morte foi revelada.
De acordo com documentos obtidos pelo site norte-americano ‘TMZ’, a morte de Guilherme Bomba foi declarada como suicídio. O corpo do lutador teria sido encontrado na garagem de sua residência. Ainda de acordo com os documentos, não havia nenhuma nota de suicídio próxima ao corpo e o exame toxicológico do atleta apontou apenas para o uso de cafeína.
Veja Também
Guilherme Bomba participou do TUF Brasil
Guilherme Bomba se destacou no cenário nacional ao integrar a equipe de Chael Sonnen na terceira temporada do TUF Brasil. Sua performance carismática e suas habilidades no octógono o tornaram um dos favoritos do público.
Após o programa, o lutador se mudou para os Estados Unidos, onde aprimorou suas técnicas e teve a oportunidade de treinar com grandes nomes do MMA.
Relacionamento com celebridades
Fora do octógono, Guilherme Bomba também era conhecido por sua vida pessoal intensa.
Seus relacionamentos com celebridades como a cantora Demi Lovato e a atriz Fernanda Paes Leme o tornaram um dos assuntos mais comentados da mídia.
O lutador deixou uma filha de um ano, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren.
Se você ou alguém que você conhece tem passado por dificuldades com pensamentos suicidas entre em contato imediatamente com o CVV (Centro de Valorização da Vida) a qualquer hora pelo telefone 188 (sem custo de ligação) ou através do chat.
Você precisa fazer login para comentar.