
Henry Cejudo enquanto se recuperava de golpe ilegal. Foto: Reprodução/Instagram UFC
O desfecho da luta principal do UFC Seattle, no último sábado (22), foi frustrante para o público e para todos os envolvidos, mas em especial para Henry Cejudo, que acabou derrotado em decisão técnica dos juízes após não conseguir prosseguir na luta por conta de uma dedada no olho acidental desferida por Song Yadong.
Em publicação em rede social, o ex-campeão dos moscas (até 56,7 kg) e dos galos (até 61,2 kg) quebrou o silêncio e se manifestou após o frustrante resultado. O ‘Triple C’ agradeceu aos fãs, lamentou o ocorrido e iniciou campanha por uma revanche contra Yadong, mesmo sabendo que Dana White é contra.
Veja Também
“Obrigado a todos meus fãs e haters. Bem, não é como eu gostaria que a noite acabasse para os fãs, para Song e definitivamente para mim. Precisamos fazer essa luta novamente o mais rápido possível!!! Dana White, eu ouvi o que você disse e te aconselho a reconsiderar. Todo o respeito a Song, você é um guerreiro…mas você não venceu essa luta e eu não perdi. Temos negócios inacabados. Eu sei que você concorda. Marquem a luta de novo”, escreveu Cejudo.
Com o infeliz revés, Henry Cejudo chegou à preocupante marca de três derrotas em três lutas desde que retornou da aposentadoria em 2023. O ex-campeão não vence uma luta desde 2020, quando decidiu interromper a carreira após defender o título dos galos contra Dominick Cruz.
Você precisa fazer login para comentar.