Ronaldo Jacaré considera que sua situação na categoria dos médios não sofreu nenhuma alteração apesar da mudança de seu adversário para o UFC on FOX 15, no próximo sábado (18).
O brasileiro, que enfrentaria o sexto colocado do ranking da divisão, Yoel Romero, agora lutará contra um velho conhecido, Chris Camozzi, a quem bateu facilmente em sua estreia no octógono, em 2013. Mesmo assim, Jacaré acredita que uma nova vitória sobre o norte-americano será suficiente para credenciá-lo para a disputa do título da categoria até 84 kg.
“[O novo adversário] Não muda nada. Eu serei o próximo a ter a oportunidade de lutar pelo título do peso médio do UFC”, disse, em entrevista reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”. “Estou com foco na vitória. Não estou pensando diferente. Aquela luta que fizemos quando eu estreei no UFC eu já apaguei da minha mente e estou aqui para fazer um novo e bom trabalho.”
Mesmo prestes a enfrentar novamente um adversário a quem já derrotou com facilidade no passado, Jacaré deixou claro que em momento algum pensou em deixar o card do UFC on FOX. “Estava muito em cima da hora para eu hesitar. O UFC já havia pedido que eu viajasse eu confiei neles e viajei. Quando o UFC me mandou viajar, eu já aceitei qualquer luta que oferecessem a mim”, explicou.
A luta entre Ronaldo Jacaré e Chris Camozzi será a segunda luta mais importante do UFC on FOX 15. Na maior atração da noite, Lyoto Machida enfrenta Luke Rockhold também com ambos atletas de olho na chance de disputar o título dos médios. O evento será em Newark, Nova Jersey (EUA).
[vox id=”29423″]