No próximo dia 2 de maio, Floyd Mayweather fará contra Manny Pacquiao aquela que é considerada a “Luta do Século” no boxe, e que será o combate mais rentável da história do esporte. Porém, nem isso, ou mesmo o impressionante cartel de 47 vitórias e nenhuma derrota do pugilista, parece impressionar Conor McGregor. Possivelmente cansado de direcionar suas críticas somente ao campeão dos penas José Aldo, McGregor desdenhou das habilidades de Mayweather e garantiu que o destruiria rapidamente caso um dia eles viessem a dividir o ringue.
Veja Também
“Eu não olho para um homem que é conhecedor de uma área só como um especialista. Eu vejo ele como um principiante em outras áreas. Você sabe boxear… mas o que acontece quando alguém agarra as suas pernas? Se você me colocar cara a cara com pugilistas do peso do peso do Floyd Mayweather… Ou melhor, se eu lutar com o Floyd, eu o mataria em menos de 30 segundos. Me levaria menos de 30 segundos para me enrolar ao redor dele como uma jiboia e estrangulá-lo”, disse o irlandês, em entrevista ao site “Esquire”.
Se Floyd Mayweather vai protagonizar a “Luta do Século” no boxe contra Manny Pacquiao, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor vai fazer parte da “Luta do ano” no MMA. O palco também será a arena do cassino MGM, em Vegas, mas no dia 11 de julho. Na data, o irlandês desafiará o campeão brasileiro José Aldo na aguardada luta principal do UFC 189.
Comentários