
Deiveson Figueiredo tem luta encaminhada para o dia 3 de maio. (Foto: Instagram/UFC)
Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Deiveson Figueiredo se prepara para duelo que pode o aproximar novamente do cinturão. Atual quinto colocado no ranking dos galos (até 61,2kg.) o brasileiro possui luta encaminhada para enfrentar Cory Sandhagen (4º) em 3 de maio. Ainda não se sabe se o confronto terá três ou cinco rounds e a expectativa é que ocorra em Des Moines, Iowa (EUA). A informação foi apurada em primeira mão pelo SUPER LUTAS.
Ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo sofreu primeira derrota em nova categoria na sua última aparição. Protagonista do UFC China, o atleta acabou sendo superado por Petr Yan e acabou se afastando da potencial chance de disputar título. Aos 37 anos, o atleta do Pará acumula 13 vitórias, quatro reveses e um empate em sua passagem de sucesso pelo UFC.
Veja Também
Vivendo situação semelhante, Sandhagen busca defender posto de quarto colocado na divisão. Ainda sem ter tido oportunidade de disputar cinturão, o lutador desperdiçou oportunidade após ser superado por Umar Nurmagomedov, em luta que definiu próximo adversário do campeão.

Cory Sandhagen (esq.) é o próximo adversário de Deiveson Figueiredo. Foto: Reprodução/Instagram
Caso atletas sejam escolhidos para protagonizar o evento, o confronto terá cinco rounds. Até o momento cinco lutas estão oficializadas para o show.
Você precisa fazer login para comentar.