Michael Chandler é ridicularizado pelos fãs por aceitar luta com Paddy Pimblett; entenda

Motivo seria porque norte-americano ficou a ver navios mais uma vez por não conseguir confirmar confronto 'dos sonhos'

Michael Chandler em entrevista pos-evento. Foto: Reprodução/YouTubeUFC

Michael Chandler em entrevista pos-evento. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Michael Chandler está sendo atacado verbalmente por fãs que estão tirando sarro dele por ter aceitado a luta com Paddy Pimblett, que deve acontecer no UFC 314. Mas a ‘tiração de onda’ nada tem a ver com o lutador britânico, e sim pelo fato de ‘Iron’ ter ficado mais uma vez a ver navios por não conseguir o tão esperado ‘confronto dos sonhos’ contra o rival Conor McGregor.

O norte-americano esperou em vão por dois anos, enquanto o irlandês agora parece estar a um milhão de milhas de distância de um retorno ao UFC. Depois de sofrer uma derrota para Charles do Bronx no UFC 309, Chandler mais uma vez desafiou McGregor (e aproveitou para zombar de seu confronto com Jake Paul e Logan Paul). No entanto, parece que ‘Iron’ percebeu que é hora de seguir em frente e assinou contrato para enfrentar Pimblett no UFC 314, no dia 12 de abril, em Miami.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev é campeão dos pesos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India

O confronto intrigante coloca o talentoso lutador contra um fenômeno do jiu-jitsu brasileiro em uma batalha de dois dos maiores nomes da categoria dos leves (até 70 kg).

PUBLICIDADE:

No entanto, embora a luta provavelmente seja emocionante, isso não significa que os fãs não tenham aproveitado a oportunidade para ir às redes sociais e tirar sarro de Chandler.

Um fã tuitou: “Agora, derrotar Chandler continuará a ter um falso valor de disputa, tudo porque eles mantêm Mike na esperança de que Conor se recupere.”

PUBLICIDADE:

Um segundo afirmou: “Todos, incluindo Conor, sabiam que Chandler nunca conseguiria aquela luta.”

Um terceiro postou: “Chandler passou de uma potencial luta contra Conor para uma luta contra Pimblett”, seguido por vários emojis de risadas.

O confronto entre Chandler e Pimblett serve apenas como uma mera entrada para o prato principal da noite. Com Ilia Topuria subindo para a divisão dos leves em busca de Islam Makhachev, o cinturão dos penas (até 65,7kg.) ficou vago. Mas Dana White já anunciou que a disputa será entre o ex-campeão da categoria Alexander Volkanovski contra Diego Lopes, protagonistas da luta principal do UFC 314.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103 Resultados do UFC Seattle