Antigo rival de Poatan, Anthony Smith se frustra com adversário escolhido para luta de despedida

Norte-americano foi escalado para encarar jovem nocauteador que está invicto na organização; lutadores se enfrentam em 26 de abril, no UFC Kanssas

Anthony Smith se apresenta em 26 de abril. (Foto:Reprodução/FacebookUFC)

Veterano do MMA e protagonista de grandes batalhas, Anthony Smith se aproxima de quem sabe sua última aparição no octógono. Agendado para encarar Mingyang Zhang, jovem nocauteador, no UFC Kanssas em 26 de abril, o lutador expressou frustração com atleta escolhido para confronto de aposentadoria.

“Eu não tinha nenhuma sugestão, mas fiquei muito chocado com o confronto, com certeza. Isso não foi uma coisa ruim, eu simplesmente não estava esperando por isso (…) eu converso muito com esses caras, e se eles fizeram (marcaram a luta para Zhang vencer), provavelmente não vão me contar, mas Mick Maynard e Sean Shelby sempre me disseram que não se importam com quem vence. Eles querem boas lutas”, declarou Smith em entrevista ao ‘On Paper Podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ilia Topuria e Islam Makhachev são campeões do UFC. foto: Montagem SUPER LUTAS
Jared Cannonier x Marvin Vettori UFC Las Vegas 75 Instagram UFC
Belal Muhammad domina Leon Edwards, estraga festa inglesa e se torna o novo campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Twitter/UFC News

Ao seguir com fala, Anthony voltou a defender personalidade dos responsáveis por agendarem lutas.

“Eles querem confrontos interessantes. E eles colocam as pessoas em posições e cabe a você fazer o que você faz com isso. É claro que podemos pensar em pessoas que foram favoravelmente combinadas e colocadas em posições melhores do que outras, mas conheço Mick Maynard e Sean Shelby e esses caras há muito tempo e eles sempre foram muito diretos comigo, mesmo em momentos em que eu não gosto disso”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Zhang Mingyang defeats Ozzy Diaz

Mingyang Zhang (dir) é o próximo adversário de Anthony Smith. Foto: Reprodução/UFC

Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Smith se apresenta vindo de duas derrotas seguidas. Em sua última aparição, o lutador foi nocauteado e lamentou ter se apresentado em situações não favoráveis. Por outro lado, Zang pode entrar no ranking meio-pesado (93kg.) caso se mantenha invicto no UFC e derrote rival em 26 de abril.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,