
Anthony Smith se apresenta em 26 de abril. (Foto:Reprodução/FacebookUFC)
Veterano do MMA e protagonista de grandes batalhas, Anthony Smith se aproxima de quem sabe sua última aparição no octógono. Agendado para encarar Mingyang Zhang, jovem nocauteador, no UFC Kanssas em 26 de abril, o lutador expressou frustração com atleta escolhido para confronto de aposentadoria.
“Eu não tinha nenhuma sugestão, mas fiquei muito chocado com o confronto, com certeza. Isso não foi uma coisa ruim, eu simplesmente não estava esperando por isso (…) eu converso muito com esses caras, e se eles fizeram (marcaram a luta para Zhang vencer), provavelmente não vão me contar, mas Mick Maynard e Sean Shelby sempre me disseram que não se importam com quem vence. Eles querem boas lutas”, declarou Smith em entrevista ao ‘On Paper Podcast’.
Veja Também
Ao seguir com fala, Anthony voltou a defender personalidade dos responsáveis por agendarem lutas.
“Eles querem confrontos interessantes. E eles colocam as pessoas em posições e cabe a você fazer o que você faz com isso. É claro que podemos pensar em pessoas que foram favoravelmente combinadas e colocadas em posições melhores do que outras, mas conheço Mick Maynard e Sean Shelby e esses caras há muito tempo e eles sempre foram muito diretos comigo, mesmo em momentos em que eu não gosto disso”, concluiu.
Mingyang Zhang (dir) é o próximo adversário de Anthony Smith. Foto: Reprodução/UFC
Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Smith se apresenta vindo de duas derrotas seguidas. Em sua última aparição, o lutador foi nocauteado e lamentou ter se apresentado em situações não favoráveis. Por outro lado, Zang pode entrar no ranking meio-pesado (93kg.) caso se mantenha invicto no UFC e derrote rival em 26 de abril.
Você precisa fazer login para comentar.