Publicidade

Diego Lopes se manifesta e faz promessa após confirmação de disputa de cinturão no UFC 314

Diego Lopes UFC 300 Twitter UFCDiego Lopes UFC 300 Twitter UFC

Diego Lopes comemora vitória no UFC 300 (Foto: Twitter/UFC News)

Menos de dois anos após chegar ao UFC, Diego Lopes teve confirmada na madrugada desta quinta-feira (20) a sua primeira chance de lutar pelo cinturão peso pena (até 65,7 kg) da organização. Agora, o brasileiro radicado no México promete que não vai desperdiçar a oportunidade que se concretiza no dia 12 de abril, na luta principal do UFC 314, contra o ex-campeão Alexander Volkanovski.

Publicidade

Na primeira publicação em rede social ‘X’ (antigo Twitter) após o anúncio da luta, Diego Lopes reforçou o trabalho duro que protagonizou em sua trajetória na organização e fez uma promessa.

Veja Também

“Eu tenho trabalhado como ninguém nos últimos anos, aceitei os desafios que o UFC colocou no meu caminho, disse sim em todas as situações, mesmo quando não eram favoráveis para mim. Em menos de dois anos no UFC terei minha oportunidade pelo título. Não vou falhar. Sonhe, acredite e faça acontecer”, escreveu o brasileiro.

Publicidade

Diego Lopes chegou ao UFC em maio de 2023, aceitando uma luta em cima da hora contra o invicto Movsar Evloev, na qual acabou derrotado, mas deixando boa impressão. Depois disso, o brasileiro enfileirou cinco adversários em pouco mais de um ano, sendo o último deles o ex-desafiante ao cinturão Brian Ortega, em setembro do ano passado, na ‘Esfera’. A oportunidade de lutar pelo título surgiu após Ilia Topuria abdicar do cinturão e deixar o trono vago por questões referentes ao corte de peso.

AddThis Website Tools
Publicado por
Fernando Keller