UFC remarca revanche entre Dillashaw e Barão pelo título dos galos para julho

R. Barão (esq.) reencontra Dillashaw (dir.) no octógono em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Barão (esq.) reencontra Dillashaw (dir.) no octógono em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

A aguardada revanche novamente tem data marcada. O UFC anunciou que TJ Dillashaw e Renan Barão se enfrentarão pelo cinturão dos galos da organização no dia 25 de julho, na atração principal do UFC on FOX 16, que será realizado na cidade de Chicago (EUA).

Publicidade

Veja Também

Os dois atletas se enfrentaram em maio do ano passado, com Dillashaw surpreendendo e conquistando o título após uma performance dominante sobre Barão. A revanche primeiramente foi marcada para agosto, no UFC 177, mas o brasileiro passou mal na véspera do combate com o processo de perda de peso e acabou cortado do evento.

A nova tentativa para a realização da luta foi feita para o UFC 186, no dia 25 de abril, mas, desta vez, foi Dillashaw que se lesionou e acabou cortado. Desta forma, os atletas do peso galo voltarão a se enfrentar novamente um ano e dois meses após o fatídico combate do UFC 173.

Publicidade

Também foi anunciado para o mesmo evento a luta entre o ex-campeão dos leves Anthony Pettis e a promessa Myles Jury. Os dois atletas vêm de derrota: Pettis foi dominado por Rafael dos Anjos em março e perdeu o cinturão da categoria, enquanto que Jury foi superado por Donald Cerrone em janeiro. O combate será a atração co-principal do UFC on FOX 16.

Outra luta confirmada para o evento é o duelo de musas Miesha Tate e Jessica Eye, cuja vencedora possivelmente disputará o cinturão da divisão galo feminina do UFC, hoje pertencente a Ronda Rousey.

Publicidade

[vox id=”29423″]

Publicado por
Bruno Ferreira