Publicidade

Francis Ngannou inclui lenda do boxe de 48 anos em lista de alvos para próxima luta na nobre arte

Francis Ngannou em sua segunda apresentação no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannouFrancis Ngannou em sua segunda apresentação no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou

Francis Ngannou em sua segunda apresentação no boxe. Foto: Reprodução/Twitter

Principal motivo pelo rompimento com o UFC, o sonho de Francis Ngannou de atuar no boxe profissional já rendeu ao ex-campeão peso pesado (até 120,2 kg) do Ultimate confrontos contra dois ex-campeões mundiais da nobre arte: Tyson Fury e Anthony Joshua. Apesar de ter amargado derrotas contra ambos, o camaronês está pronto para retornar aos ringues e já pensa em possíveis adversários, entre eles uma lenda da modalidade.

Publicidade

Em entrevista recente a ‘Sportsbook Review’, o ‘Predador’ apontou o nome do ex-campeão Wladimir Klitschko como possível alvo ao lado de Derek Chisora e da lenda do kickboxing Rico Verhoeven.

Veja Também

“Tenho algumas lutas restantes. Há muitas opções. Rico Verhoeven pode acontecer, mas não sei. Rico é uma opção, Derek Chisora é uma opção. Wladimir Kitschko poderia ser uma opção. Quero uma luta de boxe a seguir, é o que prefiro”, disse Ngannou.

Publicidade

Aos 48 anos de idade, Wladimir Klitschko anunciou aposentadoria em 2017, após sequência de derrotas justamente para Tyson Fury e Anthony Joshua, algozes de Francis Ngannou no boxe, mas já manifestou o interesse em retornar aos ringues. O ucraniano foi campeão mundial dos pesos pesados entre 2006 e 2015 e se aposentou com um cartel profissional de 64 vitórias e cinco reveses, sendo considerado um dos maiores nomes da história da categoria peso pesado da nobre arte mundial.

AddThis Website Tools
Publicado por
Fernando Keller